Sobre o Webinar:

Junte-se a nós Dia 30 de Novembro, quarta-feira 11hs

Não perca nosso Big Conversation para Brasil! Nessa webinar, Naira e Ana Paula discutirão sobre acontecimentos locais e globais que vêm afetando a vida do brasileiro, em especial seu hábito de consumo.

Ana trará dados do relatório Estilo de Vida dos Brasileiros para ilustrar como o consumidor vem se comportando atualmente e quais são as suas expectativas para o ano que vem, tanto do lado racional, quanto do lado emocional.

Conheça os Palestrantes:

Speaker 1 LATAM.png

Naira Sato

Head de Reports Latam

Naira se juntou à Mintel em 2012 e atualmente é a head de relatórios para a América Latina. Durante seus 20 anos de experiência em pesquisa, Naira atuou em grandes empresas como Motorola e Unilever, que proporcionaram a ela um robusto conhecimento sobre os consumidores de toda a região de Latam.

Speaker 2 LATAM.png

Ana Paula Gilsogamo
Analista Sênior - Latam

Ana Paula trabalha na Mintel há mais de 5 anos e é responsável por escrever relatórios sobre o consumidor brasileiro. Possui experiência trabalhando nas áreas de planejamento estratégico de agências de propaganda e em marketing digital, desenvolvendo estratégias de comunicação para grandes empresas.

Thanks for
registering,

Don’t forget to add this event to your calendar, can’t wait to see you there!